WEBMAIL FALE CONOSCO
 
    HOME     MANICORÉ     AMAZONAS     NOTÍCIAS     POLÍTICA     EDUCAÇÃO     SAÚDE     CLASSIFICADOS     OPINIÃO     ENTRETENIMENTO     FOTOS & FESTAS     PUBLICIDADE     QUEM SOMOS
BEM VINDO - MANICORÉ, .  

notícia publicada em 26/01/2015 às 17:20:32

Prefeito não paga fornecedor e Manicoré fica sem Academia a Céu Aberto
 
Kennedy Lyra
  
 

Jurandir Martins Nunes é um representante comercial, que dentre outros produtos, é o responsável pela instalação de Academias a Céu Aberto que se espalham pela capital e pelo interior do estado.

As academias estão virando verdadeira febre nas capitais brasileiras e nas cidades litorâneas, onde professores de educação física ficam a disposição da comunidade para que se possa efetuar o trabalho de condicionamento físico, o trabalho é feito em conjunto ou individualmente.

As academias são divididas em três equipamentos: para crianças, para idosos e para deficientes. Tudo depende de como a prefeitura ou órgão responsável trata o desenvolvimento esportivo nas cidades. Ao saber da novidade o prefeito de Manicoré (distante 332 quilômetros em linha reta de Manaus) Lúcio Flávio se interessou pela novidade e resolveu instalar academias no município e fez o processo licitatório.

Seu Jurandir Nunes se deslocou até aquela cidade na calha do rio Madeira, inscreveu-se e participou da licitação. Ganhou o processo e tratou de trazer todo o material da academia. Mas o prefeito simplesmente sumiu e não concretizou a negociação. Agora não atende o telefone e nem responde aos e-mails emitidos pelo representante comercial.

Essa negociação começou em outubro do ano passado e até agora não foi resolvido o problema. Jurandir simplesmente recolheu todo o material e já esta negociando a instalação da academia em outro lugar, já que o prefeito de Manicoré sumiu literalmente do mapa.
Revoltado, o representante comercial fez um desabafo. “Rapaz, eu nunca esperei que um prefeito fosse capaz de cometer essa irregularidade e esse descaso com a população do município dele. Quando você abre um processo licitatório apresentamos toda a documentação necessária que determina a lei e no final ficamos no prejuízo”, conclui indignado.



Fonte: Blog da Floresta



Comentários
 
 Mais notícias de Esportes
 
Com gol nos acréscimos, CDC Manicoré bate o Penarol por... (v. 0)
 
CDC Manicoré e Tarumã se reencontram nesta terça (7) pe... (v. 0)
 
Quadra Poliesportiva orçada em mais de 500 mil reais da... (v. 0)
 
Manicoré conquista primeira colocação na seletiva do JE... (v. 0)
 
Manicoré sedia 38º Jogos Escolares do Amazonas (v. 63)
    HOME     MANICORÉ     AMAZONAS     NOTÍCIAS     POLÍTICA     EDUCAÇÃO     SAÚDE     CLASSIFICADOS     OPINIÃO     ENTRETENIMENTO     FOTOS & FESTAS     PUBLICIDADE     QUEM SOMOS

  

Travessa Pedro Tinoco - 137 - Centro - Manicoré - Amazonas
(97) 98802-8283

Email: gabrieljornalistaam@hotmail.com
Email: contato@folhademanicore.com.br

Jornalista Responsável
Gabriel Caetano
MTB 767/AM

Todos dos direitos reservados a Jornal Folha de Manicoré - Compromisso com a Verdade | Desenvolvido por Neo WebDesign