WEBMAIL FALE CONOSCO
 
    HOME     MANICORÉ     AMAZONAS     NOTÍCIAS     POLÍTICA     EDUCAÇÃO     SAÚDE     CLASSIFICADOS     OPINIÃO     ENTRETENIMENTO     FOTOS & FESTAS     PUBLICIDADE     QUEM SOMOS
BEM VINDO - MANICORÉ, .  

notícia publicada em 30/06/2014 às 11:45:33

Treinando há um mês, CDC Manicoré vai representar Nova Olinda do Norte na Série B do AM
A falta de apoio do poder público da cidade de Manicoré, fez com que os cartolas da equipe entrassem em contato com os responsáveis de Nova Olinda do Norte
 
Paulo Repóter
  
 
 Créditos da Foto: Primeira reunião da Série B deste ano (crédito: Antônio Assis) 

Há um mês treinando no município de Nova Olinda do Norte (a 135 quilômetros da cidade), o CDC Manicoré, que vai representar a cidade vizinha, no Campeonato Amazonense da Série B deste ano, será um dos cinco participantes do Estadual deste ano.

O diretor de esporte do Manicoré, Janderson Furtado Ribeiro, participou da primeira reunião, na tarde desta quinta-feira, 27, na sede da FAF, com todos os clubes da competição. Na oportunidade, o presidente da FAF, Dissica Valério Tomaz e os cartolas dos clubes discutiram as diretrizes do campeonato, que começa dia 5 de setembro e termina dia 14 de novembro.
De acordo com dirigente interiorano, o trabalho da equipe vem sendo realizado com muito vigor pelo treinador Paulo Goiano, visando a disputa a Série B local.

- Nós temos uma base em Nova Olinda do Norte, já em fase de treino. Temos um balneário com campo, piscina, campo de areia e academia. Estamos trabalhando em um só período, as vezes na academia, e outras vezes fazemos um treino. Por enquanto está assim nosso trabalho – conta e disse que o time treina de segunda a sexta.

Em casa

Janderson Furtado revelou que solicitou a FAF, que os jogos de Manicoré, sejam realizados na cidade de Nova Olinda do Norte. Segundo ele, o município tem condições de receber as partidas do Estadual.

- Temos o estádio, conhecido como Castanheirão, com capacidade para mil pessoas. Nossa intenção é levar os jogos para Nova Olinda do Norte. Para isso, já estamos trabalhando com povo da cidade para prestigiar os jogos no município.

Ideia

De acordo com dirigente, a falta de apoio do poder público da cidade de Manicoré, fez com que os cartolas da equipe entrassem em contato com os responsáveis de Nova Olinda do Norte. Janderson Furtado, tudo foi firmado para representatividade do município na Segundona do Amazonense.

- O Roberto Vieira (presidente do Manicoré) não estava tendo apoio da cidade, e resolveu falar comigo, onde fizemos nos reunimos e montamos uma diretoria. Nós arrendamos o Manicoré por três anos, que começou em maio deste ano. Depois disso, vamos fazer uma avaliação do trabalho e resolver se renovamos ou não.

Do grupo que treina em Nova Olinda do Norte, dois jogadores oriundos da cidade são conhecidos do futebol amazonense, o atacante Da Costa e Rainer, ambos com passagem pelo Nacional.


Fonte: http://pauloreporter.com.br



Comentários
 
 Mais notícias de Esportes
 
Com gol nos acréscimos, CDC Manicoré bate o Penarol por... (v. 0)
 
CDC Manicoré e Tarumã se reencontram nesta terça (7) pe... (v. 0)
 
Quadra Poliesportiva orçada em mais de 500 mil reais da... (v. 0)
 
Manicoré conquista primeira colocação na seletiva do JE... (v. 0)
 
Manicoré sedia 38º Jogos Escolares do Amazonas (v. 63)
    HOME     MANICORÉ     AMAZONAS     NOTÍCIAS     POLÍTICA     EDUCAÇÃO     SAÚDE     CLASSIFICADOS     OPINIÃO     ENTRETENIMENTO     FOTOS & FESTAS     PUBLICIDADE     QUEM SOMOS

  

Travessa Pedro Tinoco - 137 - Centro - Manicoré - Amazonas
(97) 98802-8283

Email: gabrieljornalistaam@hotmail.com
Email: contato@folhademanicore.com.br

Jornalista Responsável
Gabriel Caetano
MTB 767/AM

Todos dos direitos reservados a Jornal Folha de Manicoré - Compromisso com a Verdade | Desenvolvido por Neo WebDesign