WEBMAIL FALE CONOSCO
    HOME     MANICORÉ     AMAZONAS     NOTÍCIAS     POLÍTICA     EDUCAÇÃO     SAÚDE     CLASSIFICADOS     OPINIÃO     ENTRETENIMENTO     FOTOS & FESTAS     PUBLICIDADE     QUEM SOMOS
BEM VINDO - MANICORÉ, .  

notícia publicada em 09/01/2018 às 11:47:49

Deputado Platiny Soares dispensa recesso e visita Manicoré nesta quarta-feira (10)
 

  
 
 Créditos da Foto: Deputado Estadual Platiny Soares 

Os municípios e comunidades que estão às margens da BR-319 e 230 receberão entre os dias 9 e 16 de janeiro, visita do presidente da Comissão de Assuntos Municipais e Revisão Territorial da Assembleia Legislativa, deputado Platiny Soares (DEM), que continuará as atividades de mapeamento das ações necessárias para reestruturação das rodovias.

De acordo com o parlamentar, a viagem que começa no dia 9, partindo do Porto da Ceasa, em Manaus contará com a estrutura do Grupo de Trabalho, formado no seio da Comissão e chegará em Manicoré na quarta-feira (10) para verificar as condições da AM-364 que liga Manicoré a BR-319.

“Temos profissionais empenhados diariamente na causa. Comigo, eles são responsáveis por levantar dados técnicos e desenvolver as ações, que levamos até Brasília, onde temos encampado um trabalho sério, pelo fim do impasse que prejudica o Amazonas”, explicou Platiny Soares.

A comitiva passará por municípios e comunidades do Amazonas, como Careiro Castanho, Manicoré, Distrito de Santo Antônio do Matupi, Apuí, Humaitá e pela vila de Realidade.

União de Esforços

As atividades do Grupo de Trabalho, capitaneado pelo deputado Platiny Soares, e que percorrerá os municípios amazonenses ao logo das BR-319 e 230, terminará com a participação na Diligência que será realizada pela Comissão de Serviços de Infraestrutura do Senado Federal, que será representada pelo vice-presidente senador Acir Gurgacz (PDT/RO).

O objetivo do grupo é verificar as obras de manutenção e a trafegabilidade das rodovias nas condições do inverno amazônico.
“O senador Acir Gurgacz é um símbolo de luta pelo fim desse impasse. Tenho tido conversas muito positivas com ele, firmamos um diálogo de união e essa diligencia marca esse momento. Tenho certeza que nossos esforços não serão em vão”, comentou Platiny Soares.

Cronograma da Diligência

Dia 15 de Janeiro- Porto Velho-Humaitá

15h Concentração para saída da diligência no Pátio da Rede TV

Dia 16 de Janeiro- Humaitá/Manaus

5h Saída de Humaitá

Dia 17 de Janeiro- Chegada Manaus


Fonte: Folha de Manicoré



Comentários
 
 Mais notícias de Destaques
 
Wilson Lima derrota Amazonino Mendes e é o novo govern...s (v. 0)
 
Comarca de Manicoré publica lista de Jurados para o an...9 (v. 0
 
Prefeito e ex-prefeito de Manicoré são cassados no TR...s (v. 0
 
Professor Paulinho toma posse na Câmara de Manicoré (v. 0)
 
Aleam homenageia colaboradores do projeto da Lei dos Co... (v. 0)
    HOME     MANICORÉ     AMAZONAS     NOTÍCIAS     POLÍTICA     EDUCAÇÃO     SAÚDE     CLASSIFICADOS     OPINIÃO     ENTRETENIMENTO     FOTOS & FESTAS     PUBLICIDADE     QUEM SOMOS

  

Travessa Pedro Tinoco - 137 - Centro - Manicoré - Amazonas
(97) 98802-8283

Email: gabrieljornalistaam@hotmail.com
Email: contato@folhademanicore.com.br

Jornalista Responsável
Gabriel Caetano
MTB 767/AM

Todos dos direitos reservados a Jornal Folha de Manicoré - Compromisso com a Verdade | Desenvolvido por Neo WebDesign