WEBMAIL FALE CONOSCO
 
    HOME     MANICORÉ     AMAZONAS     NOTÍCIAS     POLÍTICA     EDUCAÇÃO     SAÚDE     CLASSIFICADOS     OPINIÃO     ENTRETENIMENTO     FOTOS & FESTAS     PUBLICIDADE     QUEM SOMOS
BEM VINDO - MANICORÉ, .  

notícia publicada em 13/06/2017 às 09:57:09

Oposição irá realizar Manifestação Pacífica na terça (20) a favor da cassação do prefeito de Manicoré
 
Gabriel Caetano
  
 
 Créditos da Foto: Divulgação: Chamada Manifestação 

O candidato que concorreu no pleito eleitoral de 2016 a prefeito de Manicoré Mario Rui Lacerda (Junhão) (PMDB), se reuniu com lideranças Políticas no início deste mês para planejar uma Manifestação Pacífica pelas ruas de Manicoré a favor da cassação por supostos crimes eleitorais cometidos pela chapa Sabá Medeiros (PSD) e vice Jeferson Campos (PROS).

Os opositores ao governo do Sabá Medeiros começaram a fazer alianças e definiram que a manifestação será na próxima terça-feira (20) as 16h em frente a Câmara Municipal de Manicoré.

De acordo com a coordenação, o objetivo é levar as ações eleitorais que pedem a cassação do prefeito até o Juiz Eleitoral para que julgue o mérito, a favor ou contra a cassação da Chapa. O protesto deve contar com a participação dos correligionários e a população em geral, e percorrer as principais ruas da cidade.

Os processos que começaram a ser tramitados em abril deste ano, foram suspensos pelo TRE-AM. Agora a oposição vai encaminhar novamente os pedidos que pedem a cassação da chapa conforme a lei determina.

O terceiro colocado na eleição, Paulo Sergio Barbosa (PSC) foi convidado, mas não irá participar desta manifestação.

Entramos em contato por telefone com Paulo, e disse à Folha de Manicoré que “mantemos a independência, e aguardamos o efeito da justiça sobre esses processos, estamos em sintonia com a nossa bancada de 3 vereadores e decidimos não participar. Caso haja uma configuração no senário político local estamos abertos a possíveis alianças”, afirmou Paulo.

A pressão nas ruas deve aumentar a aceleração em julgar os processos em primeira instância. A oposição vê a medida como legítima e assegurada na constituição federal.



Fonte: Folha de Manicoré



Comentários
 
 Mais notícias de Política
 
Manicoré faz carreata para receber Eduardo Braga (v. 0)
 
Oposição irá realizar Manifestação Pacífica na terça (2... (v. 0)
 
Manicoré amanheceu com Faixas que pedem Justiça contra ... (v. 0)
 
Prefeitos do Amazonas declaram apoio a Eduardo Braga (v. 0)
 
Justiça Eleitoral começa a julgar pedidos de cassação d... (v. 0)
    HOME     MANICORÉ     AMAZONAS     NOTÍCIAS     POLÍTICA     EDUCAÇÃO     SAÚDE     CLASSIFICADOS     OPINIÃO     ENTRETENIMENTO     FOTOS & FESTAS     PUBLICIDADE     QUEM SOMOS

  

Travessa Pedro Tinoco - 137 - Centro - Manicoré - Amazonas
(97) 9145-9007
(97) 8804-2540

Email: gabrieljornalistaam@hotmail.com
Email: contato@folhademanicore.com.br

Jornalista Responsável
Gabriel Caetano
MTB 767/AM

Todos dos direitos reservados a Jornal Folha de Manicoré - Compromisso com a Verdade | Desenvolvido por MR MIDIA