WEBMAIL FALE CONOSCO
 
    HOME     MANICORÉ     AMAZONAS     NOTÍCIAS     POLÍTICA     EDUCAÇÃO     SAÚDE     CLASSIFICADOS     OPINIÃO     ENTRETENIMENTO     FOTOS & FESTAS     PUBLICIDADE     QUEM SOMOS
BEM VINDO - MANICORÉ, .  

notícia publicada em 29/05/2017 às 13:47:13

Manicoré amanheceu com Faixas que pedem Justiça contra crimes eleitorais ocorridos na eleição de 2016
 
Gabriel Caetano
  
 
 Créditos da Foto: Faixa na Av. Getúlio Vargas, centro de Manicoré 

Manicoré amanheceu nesta Segunda-feira (29) com várias faixas espalhadas pelos principais locais da cidade pedindo que a Justiça Eleitoral Julgue os pedidos de cassação contra o Prefeito eleito Sabá Medeiros (PSD) e vice Jeferson Campos (PROS) por supostos crimes eleitorais cometidos durante as eleições de 2016.

O sentimento de impunidade e revolta por conta de supostos crimes eleitorais cometidos grupo político União Popular Manicoreense (UNIPOM) nas eleições de 2016 deixam a população indignada pela lentidão em Julgar os processos na Justiça Eleitoral.

As faixas espalhadas nas ruas diziam o seguinte, “Os eleitores confiam na Justiça Eleitoral. Quem comete crime deve ser Punido”, “A lei existe para ser cumprida, compra de votos é crime”, “’Ministério Público’ combate o crime eleitoral em Manicoré, PARABÉNS!”

Entenda

Nos autos de um processo “um depoente relatou inclusive, que o ex-prefeito chegava a usar até o benefício Municipal chamado de ‘Bolsa Bacurau’ no valor de R$ 100 reais mensais, como moeda de troca na compra de votos para o Sabá Medeiros em pleno período eleitoral”.

Os representados Sabá Medeiros, o vice Jeferson Campos, e outros candidatos que estão no processo foram intimados pela Justiça a comparecerem no dia (6) de Abril deste ano para apresentarem defesas na audiência de instrução, mas preferiram pedir Adiamento, mas o juiz por sua vez negou o pedido, dando continuidade no dia (6) ao procedimento. Os denunciados não compareceram, utilizando uma faculdade que a lei lhes permite, obrigando o juiz a nomear um defensor público para acompanhar as instruções, mas depois a defesa do prefeito entrou com uma liminar para suspender as audiências no TRE-AM impedindo O juiz titular da 16ª Zona Eleitoral de Manicoré Rivaldo Matos Norões Filho em julgar os Processos pela cassação ou não do Prefeito e Vice.



Fonte: Folha de Manicoré



Comentários
 
 Mais notícias de Política
 
Manicoré faz carreata para receber Eduardo Braga (v. 0)
 
Oposição irá realizar Manifestação Pacífica na terça (2... (v. 0)
 
Manicoré amanheceu com Faixas que pedem Justiça contra ... (v. 0)
 
Prefeitos do Amazonas declaram apoio a Eduardo Braga (v. 0)
 
Justiça Eleitoral começa a julgar pedidos de cassação d... (v. 0)
    HOME     MANICORÉ     AMAZONAS     NOTÍCIAS     POLÍTICA     EDUCAÇÃO     SAÚDE     CLASSIFICADOS     OPINIÃO     ENTRETENIMENTO     FOTOS & FESTAS     PUBLICIDADE     QUEM SOMOS

  

Travessa Pedro Tinoco - 137 - Centro - Manicoré - Amazonas
(97) 9145-9007
(97) 8804-2540

Email: gabrieljornalistaam@hotmail.com
Email: contato@folhademanicore.com.br

Jornalista Responsável
Gabriel Caetano
MTB 767/AM

Todos dos direitos reservados a Jornal Folha de Manicoré - Compromisso com a Verdade | Desenvolvido por MR MIDIA