WEBMAIL FALE CONOSCO
 
    HOME     MANICORÉ     AMAZONAS     NOTÍCIAS     POLÍTICA     EDUCAÇÃO     SAÚDE     CLASSIFICADOS     OPINIÃO     ENTRETENIMENTO     FOTOS & FESTAS     PUBLICIDADE     QUEM SOMOS
BEM VINDO - MANICORÉ, .  

notícia publicada em 19/04/2016 às 07:26:18

Comissão de Assistência Social realiza levantamento do Projeto Minha Casa Minha Vida Rural no Distrito de Barro Alto, em Manicoré
 
Gabriel Caetano
  
 

O presidente da Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social, vereador Emir Pedraça (KADÉ) (PMN), e o Secretário vereador Helton Paes (PT), juntamente com o Presidente da Câmara de Manicoré vereador Roberval Neves (PT), visitaram o Distrito de Barro Alto, localizado no Rio Manicoré na tarde do último Domingo (17) referente ao projeto ‘Minha Casa Minha Vida Rural’. O objetivo foi saber como está o andamento dos trabalhos e esclarecer algumas dúvidas.

Os vereadores foram recebidos pelo presidente do Distrito Pedro Lopes e pelos moradores que participaram da Reunião que Ocorreu na Igreja da Comunidade. Durante a visita, os edis puderam comprovar que o empreendimento começou apenas com alicerce muito mal feito em 5 casas de um total de 48. Outras 43 ainda nem saiu do Papel. Conforme informações dos Moradores, foram pagos algumas Parcelas do Contrato que teve início em Agosto de 2013 e tinha prazo de término da Obra em 2014.

Os moradores que assinaram o contrato sentem-se enganados e revoltados pela situação. Alguns disseram que a casa onde estão morando encontrasse em estado de precariedade.

De acordo com os vereadores, a visita teve o objetivo de fazer um levantamento e cobrar do governo a continuidade da Obra e que proporcionem qualidade de vida para as famílias que irão morar no conjunto.

A comissão aproveitou e verificou a situação de duas escolas Municipais, que precisam urgentemente de Reformas. Alguns alunos estudam em local Alugado pela Prefeitura de acordo com os moradores.

O Distrito é atendido pelo Programa do Luz para Todos, mas os alunos não tem se quer um ventilador no Local Alugado, para amenizar a quentura durante a aula.


Fonte: Folha de Manicoré



Comentários
 
 Mais notícias de Manicoré
 
Investimentos em religadores automáticos deixa Sistema ... (v. 0)
 
Mulher é presa por maus tratos ao filho de 1 ano em Man... (v. 0)
 
Platiny solicita realização de audiência públicas nos m... (v. 0)
 
Vereador Junhão e Burrin estiveram na Casa Civil com a ... (v. 0)
 
Junhão e Burrin buscam apoio em Brasília para anular at... (v. 0)
    HOME     MANICORÉ     AMAZONAS     NOTÍCIAS     POLÍTICA     EDUCAÇÃO     SAÚDE     CLASSIFICADOS     OPINIÃO     ENTRETENIMENTO     FOTOS & FESTAS     PUBLICIDADE     QUEM SOMOS

  

Travessa Pedro Tinoco - 137 - Centro - Manicoré - Amazonas
(97) 98802-8283

Email: gabrieljornalistaam@hotmail.com
Email: contato@folhademanicore.com.br

Jornalista Responsável
Gabriel Caetano
MTB 767/AM

Todos dos direitos reservados a Jornal Folha de Manicoré - Compromisso com a Verdade | Desenvolvido por Neo WebDesign