WEBMAIL FALE CONOSCO
 
    HOME     MANICORÉ     AMAZONAS     NOTÍCIAS     POLÍTICA     EDUCAÇÃO     SAÚDE     CLASSIFICADOS     OPINIÃO     ENTRETENIMENTO     FOTOS & FESTAS     PUBLICIDADE     QUEM SOMOS
BEM VINDO - MANICORÉ, .  

notícia publicada em 19/04/2016 às 07:26:18

Comissão de Assistência Social realiza levantamento do Projeto Minha Casa Minha Vida Rural no Distrito de Barro Alto, em Manicoré
 
Gabriel Caetano
  
 

O presidente da Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social, vereador Emir Pedraça (KADÉ) (PMN), e o Secretário vereador Helton Paes (PT), juntamente com o Presidente da Câmara de Manicoré vereador Roberval Neves (PT), visitaram o Distrito de Barro Alto, localizado no Rio Manicoré na tarde do último Domingo (17) referente ao projeto ‘Minha Casa Minha Vida Rural’. O objetivo foi saber como está o andamento dos trabalhos e esclarecer algumas dúvidas.

Os vereadores foram recebidos pelo presidente do Distrito Pedro Lopes e pelos moradores que participaram da Reunião que Ocorreu na Igreja da Comunidade. Durante a visita, os edis puderam comprovar que o empreendimento começou apenas com alicerce muito mal feito em 5 casas de um total de 48. Outras 43 ainda nem saiu do Papel. Conforme informações dos Moradores, foram pagos algumas Parcelas do Contrato que teve início em Agosto de 2013 e tinha prazo de término da Obra em 2014.

Os moradores que assinaram o contrato sentem-se enganados e revoltados pela situação. Alguns disseram que a casa onde estão morando encontrasse em estado de precariedade.

De acordo com os vereadores, a visita teve o objetivo de fazer um levantamento e cobrar do governo a continuidade da Obra e que proporcionem qualidade de vida para as famílias que irão morar no conjunto.

A comissão aproveitou e verificou a situação de duas escolas Municipais, que precisam urgentemente de Reformas. Alguns alunos estudam em local Alugado pela Prefeitura de acordo com os moradores.

O Distrito é atendido pelo Programa do Luz para Todos, mas os alunos não tem se quer um ventilador no Local Alugado, para amenizar a quentura durante a aula.


Fonte: Folha de Manicoré



Comentários
 
 Mais notícias de Manicoré
 
Vereador Junhão e Burrin estiveram na Casa Civil com a ... (v. 0)
 
Junhão e Burrin buscam apoio em Brasília para anular at... (v. 0)
 
Junhão Busca apoio do Dep. Hissa Abraão e do Senador Ed... (v. 0)
 
Manifesto do Vereador Burrin contra criação de Reservas... (v. 0)
 
Manicoré têm mais de 14 mil indícios de irregularidades... (v. 0)
    HOME     MANICORÉ     AMAZONAS     NOTÍCIAS     POLÍTICA     EDUCAÇÃO     SAÚDE     CLASSIFICADOS     OPINIÃO     ENTRETENIMENTO     FOTOS & FESTAS     PUBLICIDADE     QUEM SOMOS

  

Travessa Pedro Tinoco - 137 - Centro - Manicoré - Amazonas
(97) 9145-9007
(97) 8804-2540

Email: gabrieljornalistaam@hotmail.com
Email: contato@folhademanicore.com.br

Jornalista Responsável
Gabriel Caetano
MTB 767/AM

Todos dos direitos reservados a Jornal Folha de Manicoré - Compromisso com a Verdade | Desenvolvido por MR MIDIA