WEBMAIL FALE CONOSCO
 
    HOME     MANICORÉ     AMAZONAS     NOTÍCIAS     POLÍTICA     EDUCAÇÃO     SAÚDE     CLASSIFICADOS     OPINIÃO     ENTRETENIMENTO     FOTOS & FESTAS     PUBLICIDADE     QUEM SOMOS
BEM VINDO - MANICORÉ, .  

notícia publicada em 01/04/2016 às 15:09:20

Vereador Burrin solicitou para Distrito de Matupi Iluminação Pública da Prefeitura de Manicoré mas não foi atendido
 
Gabriel Caetano
  
 
 Créditos da Foto: Vereador Anderson Ferreira (Burrin) 

O vereador Anderson Ferreira (Burrin do 180) (PC do B) disse em entrevista à Folha de Manicoré na tarde desta sexta-feira (1) que já havia solicitado a da Prefeitura de Manicoré em Dezembro de 2015 Iluminação Pública e a recuperação das Ruas e Vicinais do Distrito de Santo Antonio do Matupi.

Burrin garante que as Indicações foram apresentados no plenário da Câmara e aprovados por unanimidade conforme mostrou as indicações de números 015/2015 e 016/2015.

De acordo com as justificativas, “os riscos que os moradores tem em sair à noite e alunos que estudam no período noturno se torna alto. No entanto há cobrança para que a prefeitura execute o mais rápido possível. Agora aceitar continuar nessa situação que não vamos Prefeitura de Manicoré” afirmou o Parlamentar.

Perguntado sobre a Segurança Pública, Burrin disse que já solicitou do Comando Geral da Policia Militar do Amazonas através do ofício nº 008/2016 30 de Março de 2016 mais efetivo para dar tranquilidade aos moradores do Distrito.

Conforte relatos, assaltos a mão armada estão sendo constantes, mesmo a luz do dia, além de roubos em residências e homicídios.

Manifestação

A ausência do poder Público também foi alvo de manifestação na tarde da última quinta-feira (31), população cobra da Prefeitura de Manicoré a Iluminação Pública prometida no período eleitoral de 2012, além de outras reinvindicações que o Próprio Prefeito poderia ter buscado melhorias para os moradores junto ao Governo do Estado.

De acordo com os moradores “nos últimos dias uma série de assaltos e roubos e assassinato vem ocorrendo no distrito a luz do dia. A população está com medo de realizar suas atividades e são obrigadas a presenciarem os meliantes que aparecem de outras regiões para realizarem seus ilícitos”, disse moradores em rede social.



Fonte: Folha de Manicoré



Comentários
 
 Mais notícias de Manicoré
 
Mulher é presa por maus tratos ao filho de 1 ano em Man... (v. 0)
 
Platiny solicita realização de audiência públicas nos m... (v. 0)
 
Vereador Junhão e Burrin estiveram na Casa Civil com a ... (v. 0)
 
Junhão e Burrin buscam apoio em Brasília para anular at... (v. 0)
 
Junhão Busca apoio do Dep. Hissa Abraão e do Senador Ed... (v. 0)
    HOME     MANICORÉ     AMAZONAS     NOTÍCIAS     POLÍTICA     EDUCAÇÃO     SAÚDE     CLASSIFICADOS     OPINIÃO     ENTRETENIMENTO     FOTOS & FESTAS     PUBLICIDADE     QUEM SOMOS

  

Travessa Pedro Tinoco - 137 - Centro - Manicoré - Amazonas
(97) 98802-8283

Email: gabrieljornalistaam@hotmail.com
Email: contato@folhademanicore.com.br

Jornalista Responsável
Gabriel Caetano
MTB 767/AM

Todos dos direitos reservados a Jornal Folha de Manicoré - Compromisso com a Verdade | Desenvolvido por Neo WebDesign